Mercham

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Próxima Revolução chegou - Evento SKA com apoio do Blog Manufatura Inteligente

A próxima revolução industrial chegou
O avanço da Tecnologia expande as fronteiras entre o mundo físico e o digital. Sistemas inteligentes conectados abrem novas possibilidades ao longo de toda a cadeia de valor. O que isto significa? Redução de custos e ganhos em eficiência. Maior velocidade e escalabilidade. Produtos e serviços mais inteligentes. 
A indústria 4.0 transforma plantas tradicionais em fábricas inteligentes. Aqui, máquinas “conversam” com produtos e com outras máquinas, dispositivos “alertam” para a tomada de ação e a informação é processada e distribuída em tempo real, resultando em profundas mudanças no ecossistema industrial.

Agenda
9h 
Internet Industrial e a conexão entre Pessoas, Máquinas e Sistemas
José Rizzo - Presidente da Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII)
9h30
Desenvolvimento de Produto integrado à Fábrica
Luiz Gonçalves, Engenheiro de Aplicações da SKA

9h
50 
Manufatura Inteligente
Adriano Tavares, Coordenador Técnico da SKA
10h10  
Gestão de produção
Everton Godoy, Engenheiro de Aplicações da SKA
10h30 
Transição da Eletrofrio para a Industria 4.0
Rodrigo Camargo - Gerente de Operação Industrial da Eletrofrio

Perguntas FrequentesQuem deve participar?
O evento foi pensado para gestores, engenheiros, projetistas, pesquisadores, professores e estudantes ligados a todos os departamentos das indústrias metalmecânica, eletrônica, ferramentaria.

Porque participar?
A maioria dos fabricantes já investe em máquinas modernas e infraestruturas de TI, porém, ainda não tem a confiança para mexer no status quo do trabalho. Este evento mostrará possibilidades e caminhos seguros entre o que os seres humanos podem fazer e o que as máquinas são capazes, transformando assim sistemas tradicionais em fábricas inteligentes.

Como faço para acessar o evento online?
Com transmissão ao vivo pela Internet, o evento poderá ser assistido por computador, tablet ou smartphone. As vagas são limitadas, sendo o link de acesso enviado por por email aos inscritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário